sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As câmeras hoje vigiam a loja e ajudam nas vendas

As câmeras de segurança já não são só para vigiar os malfeitores. Agora, elas também são ferramentas de marketing para as pequenas empresas.

Uma série de novas tecnologias está permitindo que os donos de lojas usem suas câmeras de segurança e gravadores de vídeo digital para afiar a promoção de produtos e dar impulso às vendas. 

Os novos serviços ajudam a coletar dados sobre como e onde os clientes gastam mais tempo em uma loja e como a distribuição do espaço impede ou ajuda o fluxo do tráfego, além de dados demográficos dos visitantes. Logo, os proprietários podem obter uma análise dos dados organizada em listas de estatísticas, gráficos ou mapas, para descobrir se a loja deve ser reorganizada ou se os horários dos funcionários precisam ser alterados. Eles também podem usar o sistema para manter um olho nos negócios enquanto estão fora.

Fonte: ABRAS 

               Imagem: Shutterstock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DN Automação RS tem nova sede

No dia 19 de agosto de 2013, a filial da DN Automação no Rio Grande do Sul passou por uma importante mudança. O início das atividades na nova sede da Avenida Pernambuco, 2540 em Porto Alegre. Essa nova etapa, que uniu a expedição, faturamento e demais setores da empresa em um mesmo prédio, chega para criar um clima mais aconchegante e de maior proximidade entre os setores, assim como facilitar o contato dos colaboradores com clientes e parceiros. Já em sua primeira semana de operação a nova sede recebeu elogios de fabricantes, parceiros e clientes que a visitaram. Na sexta-feira, dia 23 de agosto, o padre Geneu da paróquia de São Sebastião Mártir, abençoou o prédio na presença de todos os colaboradores e gestores da filial. Veja abaixo algumas imagens da nova sede.














segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Repercussão do Evento Outsourcing TSC na DN Automação

Em entrevista concedida para o portal Recicla Mais (leia a entrevista na íntegra: http://www.reciclamais.com/pt/noticias/168-outsourcing-para-impressao-de-codigo-de-barras) Rodrigo Vasconcellos, gestor de marcas AIDC na DN Automação, falou sobre o evento Outsourcing de Impressoras de Código de Barras TSC e sobre a afinidade existente entre os dois mercados (outsourcing e impressão de código de barras). O evento ministrado na filial em São Paulo, no dia 17 de julho deste ano, contou também com a presença de Daniel Mazzeu, da DMZ/Future Graphics, que dimensionou o atual mercado de outsourcing de impressão. Rodrigo Vasconcellos detalhou no evento como pode funcionar a oferta do serviço de outsourcing de impressão de etiquetas, em parceria com a DN, além de outros assuntos relacionados. Parabéns ao Rodrigo e a equipe da DN Automação por esse trabalho muito bem realizado!