quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Treinamento Intelbras é sucesso de público na DN RS

Rolou no dia 22/11, na filial da DN Automação no Rio Grande do Sul, treinamento técnico da fabricante Intelbras. O curso visou capacitar as revendas interessadas em comercializar os produtos da linha de segurança eletrônica da marca como, DVR's, Câmeras para CFTV, Centrais de Alarme, etc. O curso teve recorde de público, contabilizando mais de 60 participantes durante todo o dia. Veja abaixo algumas imagens desse movimentado treinamento.







quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DN Automação participa da Convenção de Vendas da Colibri 2012

De 18 a 21 de outubro, a DN Automação participou da convenção anual de vendas da Colibri, oferecida aos seus principais revendedores. Esse ano o encontro aconteceu no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal/RN. Em clima de muita descontração, foi realizada uma programação de capacitação aos participantes, atividades, além de uma exposição de produtos. A DN Automação esteve representada por seu diretor Dionysio Amaro Jr. Também estiveram presentes os fabricantes Epson, Diebold, Gertec e NCR. 





terça-feira, 6 de novembro de 2012

DN Automação participa de evento com a Grenke

A DN Automação participou hoje, dia 06 de novembro, do Terceiro Seminário Grenke, empresa de financiamento especializada em leasing funcional para o setor de tecnologia. O evento teve como objetivo reunir e capacitar os parceiros de negócios. A DN Automação participou como empresa apoiadora apresentando seus diferenciais e mix de produtos aos revendedores de tecnologia presentes. Estiveram no evento os colaboradores Rodrigo Vasconcellos, Ismael Schneider, Elaine Brandi, Jean Domingos, Carlos Pinheiro e André Alves. Na foto abaixo a equipe com o Gerente de Negócios da Grenke, Eduardo Ramos. Para saber mais sobre a atuação da Grenke acesse: www.grenke.com.br.