sexta-feira, 29 de julho de 2011

Visita do Gerente de Vendas Internacional da Datalogic a filial DN SP.

No dia 26/07/2011 esteve presente na DN Automação SP o Sr. Pietro Scanabissi, Gerente de Vendas Internacional da Datalogic. O Sr. Pietro, veio da fábrica da Datalogic que fica localizada na cidade de Bolonha - Itália, para apresentar para a DN a linha da "Datalogic Automation" onde existe uma gama imensa de produtos para indústria, focados para o chamado "chão de fábrica". São sensores inteligentes, leitores de esteira, leitores de RFID e mais uma extensa gama de produtos.
Na oportunidade estavam presentes nossos diretores Evandro Milani e Isac Berman, além da Srta. Luciane Martinez, coordenadora de AIDC. Após a apresentação técnica, a DN e a Datalogic estudam uma possível parceria na distribuição da nova linha, pois a mesma exige bastante conhecimento técnico e uma boa estrutura de suporte ao atendimento dos integradores, que são o grande canal para este tipo de produto.
A Datalogic, empresa italiana, possui 3 divisões:
- Scanning: Leitores
- Mobile: Coletores
- Automation: Automação Industrial


Para maiores informações consulte:   www.datalogic.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia do amigo na DN Automação

A DN Automação realizou uma ação alusiva ao dia do amigo nas filiais de São Paulo e Rio Grande do Sul logo no início do expediente da quarta-feira dia 20/07/2011. A ação consistiu em uma divertida e irreverente dinâmica que teve como ideia passar uma mensagem de cooperação e trabalho em equipe, seguida por um café da manhã descontraído e animado em comemoração a data e deixando um clima de amizade e companheirismo no ar. Obrigado pessoal!


Equipe DN RS

Financeiro

Comercial

Marketing

TI

 
Expedição

Recepção


Serviços Gerais

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Campanha ambiental de redução no consumo

A DN está cada vez mais ligada em ações e projetos voltados para o meio ambiente. Por isso a filiais RS e SP estão engajadas em uma campanha para a redução do consumo de água, luz, papel e copos plásticos na empresa. Começamos essa campanha de conscientização dos colaboradores para que adquiram hábitos mais ecológicos que ajudem a preservar nosso meio ambiente de forma econômica e criativa. O objetivo da campanha é chamar a atenção das pessoas para que façam economia de recursos naturais, mas também que criem o hábito de preservar o meio ambiente como um todo. Além dessas importantes contribuições ao meio ambiente, os funcionários das DN's RS e SP concorrerão a prêmios divertidos e criativos relacionados a questão ambiental no final dessa promoção. Obrigado galera!

terça-feira, 5 de julho de 2011

DN Automação participa do evento Partner Meeting da Honeywell

Nos dias 03 e 04 de Junho, a Honeywell realizou um evento em Embu das Artes-SP com o objetivo de reunir seus principais revendedores, seus distribuidores e alguns novos parceiros, entre eles a Allied Technology. A DN Automação esteve representada por Evandro Milani (Diretor Técnico AIDC) e Luciane Martinez (Coordenadora de AIDC). O evento esteve repleto de programações. No primeiro dia houve um Happy-Hour e depois um jantar com todos os participantes do evento. No dia seguinte, pela manhã, houve uma dinâmica entre as revendas, com o auxilio dos distribuidores e a tarde a entrega das premiações para as melhores revendas e um troféu aos distribuidores presentes. A tarde, os distribuidores e parceiros participaram de um Workshop para demonstração de seus produtos e houve uma palestra do Sr. Cássio Pedrão, Diretor da Honeywell.








segunda-feira, 4 de julho de 2011

Redes Sociais Facebook, Twitter e Orkut influenciam na compra, segundo estudo.


As redes sociais vem se transformando em um espaço muito maior que a interação e socialização entre usuários. Na hora de fazer uma compra, os usuários vem pesquisando comentários sobre determinados produtos.  Uma pesquisa realizada pela Oh!Panel em países da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru), concluiu que os usuários de rede sociais confiam na opinião postada em forma de comentário. A pesquisa entrevistou 1.258 pessoas, aonde 71,4% afirma ter buscado comentários e opiniões sobre os produtos e serviços que pretendem adquirir.
As opiniões dos amigos e conhecidos são confiáveis para 79% do grupo, que garantem ter adquirido o produtos com a influencia das redes sociais. O opinião dos colegas é mais influente do que o parecer de especialistas para 72,8% dos entrevistados.
A pesquisa foi encomendada pelo site de vendas Mercado Livre, e aponta que 58,9% dos participantes realizam suas compras após a busca de informações sobre o produto em sites de relacionamento, como Facebook, Orkut e o Twitter. Entre os brasileiros entrevistados, 61,4% utilizam a pesquisa na rede antes de adquirir um produto.
Uma das influencias da rede é percebida na criação de página de marcas no Facebook. Dos entrevistados, 4 a cada 10 garante seguir alguma marca na rede. Em 78,6% dos casos usuários utilizam o recurso para conhecer novos produtos e serviços e 74,7% se torna fã para encontrar e participar de ofertas. Os mais fanáticos por marcas são os brasileiros. A cada dez entrevistados, 8 afirmam seguir marcas de seu interesse para ficarem atualizados sobre novidades.


Fonte: http://www.noticiasbr.com.br/redes-sociais-orkut-twitter-e-facebook-influenciam-compra-segundo-estudo-7679.html

Empresas com só um emissor de cupom devem utilizar o PAF a partir desta sexta.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) alerta que os estabelecimentos com somente um emissor de cupom fiscal também terão de utilizar o PAF-ECF a partir desta sexta-feira (1º/07). O prazo para fazer a atualização do software de automação comercial, adotando o PAF-ECF, termina nesta quinta-feira (30) e não será prorrogado.

Até o início desta semana, 11.850 contribuintes – 10.365 optantes pelo Simples Nacional e 1.485 do regime ordinário – ainda não tinham feito a adaptação.
O PAF-ECF é um programa de emissão de cupom fiscal capaz de auxiliar os empreendedores na gestão dos seus negócios, pois oferece informações sobre estoque, giro de mercadoria e lucro. A instalação do PAF-ECF dentro do prazo é importante para a regularidade dos contribuintes com a Receita Estadual, lembra o auditor fiscal da Receita Estadual Mauro Deserto Braga.
  
Leia a reportagem completa no link a seguirhttp://www.direitosdocontribuinte.com.br/page1049.htm